Apostila para o Enem 2013

3 de junho de 2013

Apostila para o Enem 2013

Apostila Enem 2013: Já fez sua inscrição para o Enem 2013 – Exame Nacional do Ensino Médio? Pois bem, a partir de agora restam cinco meses para a aplicação das provas, que acontecerá no último fim de semana do mês de outubro, nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo). A esta altura, escolher um bom material de estudo é essencial.

O Enem 2013 deixou de ser apenas um método avaliativo dos estudantes que concluem o ensino médio para também se tornar o passaporte de acesso aos diversos programas de educação do Governo Federal: Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa Universidade para Todos (ProUni), Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Ciência sem Fronteiras.

Agora, com a nota do Enem 2013 o estudante pode realizar o sonho de conquistar uma vaga numa instituição de ensino superior, pública (Sisu) ou privada (ProUni), um financiamento dos encargos do curso (Fies) e bolsas de estudo no exterior. Mais informações sobre os programas estão disponíveis no portal do INEP. Com tamanha importância dada ao Exame, a concorrência entre os participantes fica cada vez mais acirrada e, obviamente, quem se prepara melhor e com mais tempo leva vantagem sobre os demais.

CD Apostila Digital Enem 2013

Pensando em vocês, desenvolvemos um perfeito material para quem deseja mandar bem nas provas do Enem 2013. Em um CD-Rom, reunimos um curso completo com todo o conteúdo programático do Exame, além da matriz de referência, material de apoio e todas as provas das edições passadas. Além de adquirir o conhecimento necessário, você consegue praticar e, ao mesmo tempo, se familiarizar com o nível das questões aplicadas.

Na apostila do Enem 2013 você encontra as matérias de todas as quatro áreas de conhecimento que são abordadas nas provas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.

Além de usar no próprio computador, o material também pode ser impresso. A entrega do produto é feita pelos Correios em qualquer cidade brasileira. O pagamento pode ser efetuado via Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Transferência Eletrônica (TEF). Não perca tempo, adquira já sua Apostila Digital do Enem 2013 (clique pra mais detalhes) e bons estudos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Apostila para o Enem 2013, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Receba Atualizações sobre o Enem 2013 por E-mail.

PASSAR NO ENEM? CD-ROM APOSTILA DIGITAL ENEM 2013 - COMPRE JÁ O SEU!

Leave a Comment

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Previous post:

Next post: