Apostila Enem 2013 Ciências da Natureza e Suas Tecnologias

2 de abril de 2013

Apostila Enem 2013 Ciências da Natureza e Suas Tecnologias

Apostila Enem 2013: Já estamos no mês de abril e provavelmente no próximo mês será divulgado o Edital do Enem 2013 pelo INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, autarquia vinculada ao MEC – Ministério da Educação e responsável pela realização do exame.

Os estudantes já começaram a se preparar para o Enem, que neste ano deve ter suas provas aplicadas em outubro, já que este não é um ano eleitoral.

Portanto, restam aproximadamente seis meses para as provas. Pode parecer muito tempo, mas o conteúdo do Enem é muito extenso e quanto antes começar a preparação melhor o resultado.

Neste artigo vamos falar sobre um meio de preparação muito eficaz: trata-se da Apostila do Enem 2013.

Como sabemos, o Exame Nacional do Ensino Médio tem uma nova estrutura desde 2009, com a criação do Novo Enem. Os candidatos devem resolver 180 questões de múltipla escolha divididas em quatro áreas. São elas Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática. Além disso, todos devem redigir uma redação de acordo com o tema proposto.

Muitos estudantes têm dificuldades em áreas de conhecimento específicas e então focam mais nestas áreas e procuram por materiais de estudos para comprar na internet.

É preciso ter muita atenção para escolher um material confiável, com qualidade e um preço acessível. Pensando nisso, desenvolvemos a Apostila Enem 2013, que traz todo o conteúdo que deve ser estudado para o exame, inclusive para a área de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias, que abrange basicamente os conteúdos de Química, Física e Biologia.

A apostila vem em formato digital, ou seja, todo o conteúdo se encontra em um CD-ROM, com material completo, elaborado especialmente para estudantes que vão participar do Enem 2013.

Além de todo o material relacionado ao conteúdo, a Apostila Digital Enem 2013 traz também a coletânea de provas com seus respectivos gabaritos desde a primeira edição do exame, um guia completo sobre a Reforma Ortográfica e também material de apoio, com dicas e informações importantes sobre o Enem 2013.

Adquira já a sua e comece a se preparar para o Enem 2013! Boa sorte!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.0/10 (1 vote cast)
Apostila Enem 2013 Ciências da Natureza e Suas Tecnologias, 1.0 out of 10 based on 1 rating

Receba Atualizações sobre o Enem 2013 por E-mail.

PASSAR NO ENEM? CD-ROM APOSTILA DIGITAL ENEM 2013 - COMPRE JÁ O SEU!

Leave a Comment

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

{ 1 trackback }

Previous post:

Next post: