Apostila ENEM 2013 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

23 de março de 2013

Apostila ENEM 2013 Linguagens

Apostila ENEM 2013 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Ainda estamos no início do ano, mas não é cedo para começar a estudar para as provas do ENEM 2013 – Exame Nacional do Ensino Médio. A próxima edição deverá ser realizada no início de novembro. Quem mais se preparar levará vantagem sobre os demais concorrentes.

Desde o ano de 2009, o Ministério da Educação (MEC), auxiliado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), adotou um novo formato para o Exame. Com a nota do ENEM 2013 o candidato poderá ter acesso ao ensino superior em diversas instituições brasileiras (públicas e privadas).

Com a mudança implantada, o número de candidatos cresce a cada ano. Por consequência, a concorrência vem se tornando cada vez mais dura. O novo formato das provas contém quatro áreas de conhecimento (linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza) e uma redação. A área que a grande maioria dos participantes possui dificuldade é a de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

CD Apostila digital ENEM 2013 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

Uma das melhores maneiras de se preparar para os testes são as apostilas do ENEM 2013. Estes tipos de documentos possuem material que orientam os estudantes a cerca dos conteúdos cobrados em cada uma das áreas de conhecimento. Nosso site desenvolveu um material especial para quem deseja mandar bem nas provas.

Adquirindo o CD-Rom apostila digital ENEM 2013, você terá em mãos uma excelente fonte de conhecimento sobre tudo o que cai nos dias de Enem 2013. O material é completo e abrange o conteúdo de todas as áreas de conhecimento das provas. Nossa apostila possui a matriz de referência, um curso completo e todo material de apoio necessário.

Na parte referente à área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias você encontra um vasto conteúdo de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira (inglês e espanhol), artes, educação física, tecnologias da informação e da comunicação. Comece seus estudos o quanto antes.

Uma maneira interessante de exercitar o conhecimento e ao mesmo tempo se adaptar com o nível das questões aplicadas no ENEM, é baixando as provas aplicadas nas edições anteriores. Você pode fazer isto no portal do INEP, a qualquer instante. Prepare-se!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.5/10 (2 votes cast)
Apostila ENEM 2013 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 6.5 out of 10 based on 2 ratings

Receba Atualizações sobre o Enem 2013 por E-mail.

PASSAR NO ENEM? CD-ROM APOSTILA DIGITAL ENEM 2013 - COMPRE JÁ O SEU!

{ 6 comments… read them below or add one }

Edeilton julho 27, 2013 às 11:30

Eu preciso, fazer mas texto para sair bem na redação, ou todas matérias são importante?

Responder

maria hiohana julho 31, 2013 às 16:26

todas as materias são importante
Mais vc consiguindo uma boa nota na redação
livra de acertos nas perguntas

Responder

Renata julho 5, 2013 às 13:30

Dicas para estudos para o enem ?

Responder

keilane junho 4, 2013 às 14:23

quero passar no enem o que faço?

Responder

RAQUEL junho 14, 2013 às 15:39

Estuda Querida!

Responder

suellen março 27, 2013 às 18:01

preciso passar no enem

Responder

Leave a Comment

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Previous post:

Next post: