Apostila Enem 2013 Ciências Humanas e Suas Tecnologias

5 de abril de 2013

Apostila Enem 2013 Ciências Humanas e Suas Tecnologias

Apostila Ciências Humanas Enem 2013: Está prevista para o mês de maio a divulgação do Edital do Enem 2013. O edital do exame será divulgado pelo INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, que é responsável pela realização do Enem juntamente com o MEC – Ministério da Educação.

Algumas semanas depois, provavelmente entre o final de maio e a metade de junho, será possível fazer inscrição no exame. As provas devem ser aplicadas em outubro, como acontece em anos que não há eleições.

Dessa forma, faltam apenas seis meses para a aplicação das provas do Enem 2013. Você já está se preparando? Confira abaixo informações importantes sobre a preparação para o exame, que é essencial para quem busca por uma vaga no ensino superior.

Há vários métodos de estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio. Alguns estudantes apostam nos cursinhos, que sem dúvidas são as opções mais caras. Outros procuram por material de estudos à venda na internet. Esta opção também é muito interessante, pois é possível encontrar ótimos materiais para comprar na web com preços acessíveis.

No fim das contas a preparação depende muito mais do estudante, do seu empenho, da sua disponibilidade, da sua força de vontade.

Pensando nisso desenvolvemos uma Apostila Digital para o Enem 2013, que traz curso completo com todo o conteúdo que cai nas provas, inclusive sobre Ciências Humanas e Suas Tecnologias, que abrange conteúdos de Geografia, História, Filosofia, Sociologia e conhecimentos gerais.

Além de todo o conteúdo de todas as áreas de conhecimento do Enem (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e também a Redação) o nosso CD-ROM preparatório para o Enem 2013 traz todas as provas do Enem desde a sua criação com seus respectivos gabaritos oficiais, Guia da Reforma Ortográfica, que já estará valendo para a edição deste ano, e também um rico material de apoio, com dicas para as provas.

Não perca tempo. Adquira já o seu material de estudos acessando nossa página de vendas da Apostila do Enem 2013 e comece a sua preparação agora mesmo para mandar bem no exame.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.5/10 (2 votes cast)
Apostila Enem 2013 Ciências Humanas e Suas Tecnologias, 9.5 out of 10 based on 2 ratings

Receba Atualizações sobre o Enem 2013 por E-mail.

PASSAR NO ENEM? CD-ROM APOSTILA DIGITAL ENEM 2013 - COMPRE JÁ O SEU!

{ 5 comments… read them below or add one }

Letícia Santos de Lima maio 8, 2013 às 18:09

Olá,
Gostaria de saber se será necessário o número do título eleitoral para fazer a inscrição na segunda feira, ou serão necessários apenas RG e CPF. Pois não tenho o título eleitoral no momento, mas se for preciso, irei providenciar.

Responder

Jéssica maio 9, 2013 às 15:00

Não é necessário o título eleitoral, somente RG e Cpf.

Responder

Chrystian José maio 1, 2013 às 02:50

Bom dia, estou no ensino médio e ouvi falar que posso entrar direto em uma faculdade se tirar uma boa nota. Algum de vocês poderia me informar se essa afirmação é verdadeira?

Responder

emily jesus abril 22, 2013 às 15:10

Como eu faço para me inscrever?

Responder

Robson Henrique abril 5, 2013 às 11:04

Bom dia, meu nome é Robson Henrique dos santos, tenho 17 anos, estou preste a concluir o colegial e gostaria de usufruir dos benefícios do ENEM, porem para isso necessito obter algumas informações:

1-ata de inscrição
2-Como se inscrever
3-Informações sobre avaliações
4-Apostilas de estudos e como conseguir um material seguro para me preparar pra ocasião.

Conto com a equipe do ENEM para me ajudar.

de já obrigado.

Responder

Leave a Comment

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

{ 1 trackback }

Previous post:

Next post: